28.05.2022
Do portal JORNAL DO COMÉRCIO ON LINE
Postado por Mirella Araújo
Alerta de perigo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) estende-se até este sábado (28) no Estado
Rua Irapuã no bairro do Ipsep está alagada por conta das fortes chuvas - FOTO: Deyvson Barbosa / Divulgação
Em decorrência das fortes chuvas, desde a madrugada deste sábado (28), vários pontos de alagamentos foram identificados em diversos locais na Região Metropolitana do Recife.
Há alagamentos em várias ruas do Espinheiro, como na Rua Amélia. As Ruas Telles Júnior e Santos Dummont, ambas nos Aflitos, Zona Norte da capital, estão completamente alagadas. Em algumas ruas de Campo grande, também há dificuldade de tráfego por conta da água.
CHUVA FORTE: do Litoral ao Agreste de Pernambuco, veja municípios que podem ser atingidos
Pernambuco espera mais chuva e já contabiliza mais de 500 pessoas desalojadas ou desabrigadas
PERIGO: Inmet alerta para ventos acima dos 100 km/h além da chuva em Pernambuco
CHUVA: Corpo de Bombeiros atua em deslizamentos de barreiras no Grande Recife
Os carros deixaram de passar pela Avenida Abdias de Carvalho, na Zona Oeste do Recife, em ambos os sentidos, por causa dos vários pontos de alagamento. No Ibura, a Avenida Dois Rios amanheceu completamente coberta pela água, impossibilitando a passagem de pedestres e carros no local. A situação é a mesma em vários pontos do bairro do Ipsep, também na Zona Sul do Recife, a Rua Irapuã está totalmente alagada.
Há também registros de vários pontos de alagamentos em Olinda, na altura da Cidade Tabajara e no Bultrins. Quem estiver vindo pela BR-101 sentido Igarassu, Abreu e Lima e Paulista, também pode encontrar dificuldades, principalmente próximo ao Centro de Treinamento do Náutico, na Guabiraba, por causa da água que tomou conta da via.
Confira alguns pontos de alagamentos informados pela CTTU do Recife:
- Av. Governador Agamenon Magalhães com Parque Amorim
*****
Fonte:https://jc.ne10.uol.com.br/pernambuco/2022/05/15016354-chuvas-confirma-onde-ha-pontos-de-alagamentos-no-grande-recife.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário